Vistos Americano

Visto Americano

Existem basicamente cinco passos para se obter o visto americano.

O 1° passo é o preenchimento do formulário DS-160, com todas as informações necessárias. O preenchimento correto do formulário DS160 é fundamental na obtenção do visto americano.

O 2° passo é a inscrição no site oficial de agendamento do Departamento de Estado Americano, pois lá será emitido o boleto da taxa consular no valor de 160 dólares. Há também a possibilidade de pagamento via cartão de crédito internacional. Com o pagamento, habilita-se o agendamento para entrevista no consulado americano à escolha do cliente.

O 3° passo é comparecer ao Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto (CASV) no dia e horário marcados para colher impressões digitais e tirar a foto que será alocada em seu visto. E na entrevista no consulado americano portando os documentos que mostrem seus vínculos aqui no Brasil.

Prepare-se para entrevista, pois na maioria das vezes não há checagem de documentos, os oficiais consulares usam como critério de avaliação as informações do seu DS160 e as respostas das perguntas feitas na entrevista. Daremos todo o suporte para seu êxito na entrevista.

Por último, caso sua solicitação seja aprovada, basta aguardar para a retirada do passaporte no CASV no qual você realizou seu agendamento, ou se optou por receber seu visto em casa, o prazo de entrega é de até 10 dias úteis.

Entre em contato conosco.

Agende uma Consultoria!

© 2020 - Kosloski Consultoria em Vistos. Todos os direitos reservados.

Criação e Desenvolvimento