Dúvidas

Perguntas Frequentes!

Normalmente em um prazo de 20 dias.

Conseguimos em até 6 dias úteis.

O visto americano tem a validade de 10 anos e múltiplas entradas na qual cada entrada você ganha 6 meses de permanência.

Não, você pode levar na viagem documentos que provem a alteração do nome como certidão de casamento. Mas recomendamos viajar com o nome do passaporte e do visto iguais para evitar transtornos em sua viagem.

É necessário passaporte brasileiro válido, confirmação de agendamento da entrevista no CASV (Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto) e no Consulado, e a confirmação de preenchimento de DS160. Também é preciso documentos que provem que você tem vínculos financeiros e pessoais no Brasil. Exemplo: Imposto de renda, comprovante de renda, extratos bancários, comprovantes escolares, entre outros.

Todas as entrevistas para vistos de turismo são conduzidas em português. No entanto, caso sua solicitação seja para um visto de trabalho, estudo ou intercâmbio essa habilidade poderá ser requisitada dependendo do trabalho que você irá realizar nos EUA ou do curso que você escolheu

Não, pode apenas fazer cursos com duração menor que 18 horas semanais.

Não há uma resposta simples. Nosso turismo é muito bem vindo mas a principal função do consuls é evitar imigrantes ilegais no país e muitas vezes com base nas informações descritas no seu DS160 e nas poucas perguntas feitas já são suficientes para a analise. Porém, você pode reaplicar sua solicitação de visto, desde que consiga provar que houveram mudanças significativas nos seus vínculos, ou que algumas informações não foram avaliadas.

Sim, porem recomendamos que haja a recuperação do seu crédito antes da solicitação do visto pois cada caso é avaliado separadamente.

Crianças menores de 14 anos não são obrigadas a comparecer na entrevista, mas é necessário levar uma foto 5X5 e a documentação.

Abrir Chat
Podemos ajudar?
Olá,
Para mais informações entre em contato conosco pelo nosso Whatsapp.
Powered by